Fechamento Junho 2019: R$ 174.804,94 (+R$ 6.548,80 ou + 3,89%)

Junho chegou ao fim, foi um mês legal financeiramente, conseguimos aumentar acima da famosa meta dos 2% ao mês porém nada em especial para comentar sobre o mês… finalmente terminei de ler o livro “Sapiens: Uma Breve História da Humanidade”, pensa em um livro grande… ainda assim achei muito interessante… meu recorde pessoal de livros está para ser batido (acho que foram 3, em um dos anos da faculdade tiver que ler “O monge e o executivo” para uma matéria de sociologia e acabei lendo os outros 2 livros da série).

Lançamentos de junho já realizados, lançamentos “OK” após ser exercido fica “fácil” conseguir prêmios interessantes (lembra da famosa meta de 2%?) e devo seguir com a estratégia…

A “alta” variação mensal foi devido ao adiantamento do décimo terceiro e os prêmios dos lançamentos de opções realizados.


Estive pensando sobre o gráfico que compara minha “renda passiva” e meus custos “básicos” porém a duvida seria, o que é uma despesa “básica”? tirando moradia os custos com alimentação/saúde são basicamente pagos via benefícios do meu atual trabalho, devo refletir mais um pouco para gerar essa visão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *