Eu assinei TradersClub

Já se passaram uns três meses desde a assinatura.. então acho que posso expressar minha opinião..

Lembrando que a ideia não é fazer propaganda de nenhuma plataforma e isso me da a liberdade de falar meu sentimento real sobre o produto e é isso que farei sobre o TC – Traders Club.

A plataforma em si tem uma ideia muito interessante que é agrupar pessoas que estão dentro do mercado e meio que “alinhar” alguma situação. É claro que isso pode ser usado tanto para bem quanto para o mal como um clássico pump and dump porém não entremos nesse assunto.

O site possui vários boards onde a galera posta seus racionais de trade e análises o que pode dar algum insight porém como estamos falando de internet nunca se sabe se aquilo é algo real, que realmente vai ser executado ou se é apenas uma ficção da cabeça da pessoa.

A comunidade em si também colabora porém existem casos que forçam um pouco a realidade do dia a dia, pessoas que acertaram o “cu da mosca” diariamente… compraram na minima e venderam na alta, multiplicaram 400k em 2M na primeira operação de opções que fizeram e outros casos onde é nítido que não passa conversinha.

Para finalizar, vou comentar sobre o preço, dizem que o TC é caro e tals.. e eu realmente acho caro.. o plano era algo em torno de R$ 200,00 por mês (existem outras opções) e claro.. se você entra em alguma dessas operações que alguém lança e acerta, você consegue ter retornos porém ninguém acerta tudo e claro.. você precisa ter um bom filtro para poder selecionar quais operações vai seguir. Penso que o mais interessante é a plataforma de news que funciona bem e o networking que pode proporcionar.

E aí Investidor da TI… você assinaria novamente?
Não.

2 pensou em “Eu assinei TradersClub

  1. Olá!

    Você se sente bem sabendo dos rolos que o pessoal de lá se envolveu, tipo a bolha do alicate?

    Já fiz parte da comunidade uma vez, testei até por 7 dias, mas o sentimento que tive era o de que os donos da plataforma faziam pump & dump, indicando compra ou venda estando com a posição contrária montada. Enfim, me sentia enganado.

    Mas é só uma opinião pessoal. Cada um deve avaliar sob seu ponto de vista e achar se vale a pena ou não.

    Abraços!

    • Olá Cleber!
      Então… também fico com o sentimento de que eles usam a plataforma para manipular parte do mercado, não acredito que consigam influenciar preço porém conseguem ter alguma liquidez…
      A ideia é participar da comunidade, gente que fala de bolsa e tals… pq estava difícil achar uma galera com esse tipo de interesse na “vida real”..
      abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *